http://i2.wp.com/radiovibemix.com.br/new/wp-content/uploads/2014/08/Monica.png

Seja bem vindo Programação Black Friends!1° Download que vamos disponibilizar claro que também não vamos deixa de falar te quem fez Remix, a music sensacional ,vem com um brilho a mais grande clássico black music.
Monica – Before You Walk Out Of My Life (Pete Rock Remix)

Peter Rock Remix

Como um membro de uma impressionante lista de artistas do Bronx, o produtor multi-talentoso Pete Rock tem resistido ao teste do tempo e tem dado ao mundo criações a temporais na forma batida por mais de 20 anos. De Marley Marl para Kanye West, Pete Rock tocou o mundo do hip hop em uma maneira que nenhum outro produtor tem. Ele é facilmente nos meus dez maiores produtores de todos os tempos e eu apresentei esta mistura para dar graças a um dos homens que deram origem à popularidade e ética prolífico no espectro Remix. Provavelmente, você já ouviu a música de Pete Rock, mesmo sem saber que era Pete Rock atrás das placas. Pete Rock Remixes | SCV Podcasts Vol 140 Compilado e mixado por Erik Otis 2010-2012

Veja Abaixo um pouco da historia dessa grande cantora Monica

Monica Denise Arnold (24 de outubro 1980), apenas conhecida como Monica, é uma cantora de R&B vencedora do Grammy, compositora e atriz. Estreou em 1995 apadrinhada por Dallas Austin e se tornou, com apenas 14 anos, a cantora mais jovem a ter dois hits consecutivos no chart de R&B da Billboard. O sucesso com “The Boy Is Mine”, em parceria com Brandy, em 1998, e uma série de outros hits fizeram dela uma das mais bem sucedidas cantoras de R&B dos anos 90.

Por volta do ano 2000, época em que enfrentou vários problemas pessoais, incluindo o suicídio do seu namorado Jarvis “Knot” Weems, um relacionamento atribulado com seu ex-noivo Corey “C-Murder” Miller e a demora de seu terceiro album, All Eyez on Me. Em 2003, após um período sem sucesso, Monica finalmente lançou After the Storm, e retornou ao topo dos charts e, pela sexta vez em sua carreira, atingindo o primeiro lugar com “So Gone”.

Após dar a luz ao seu primeiro filho, Rodney Ramone Hill III, em maio de 2005, e um outro período longe do cenário musical, Monica lançou seu quarto álbum “The Makings of Me” em outubro de 2006. Desde então Monica já vendeu 20 milhões de discos no mundo todo e ganhou alguns prêmios no Grammy e Billboard Awards. Monica está atualmente compondo músicas para o novo álbum de Toni Braxton.

Comments.

Currently there are no comments related to this article. You have a special honor to be the first commenter. Thanks!

Leave a Reply.

* Your email address will not be published.
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>